Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Sejam bem vindos!!!



Olá, sou a professora Dayane. Atualmente trabalho na Escola Municipal de Educação Infantil Carlota Pereira de Queiroz, em São Paulo.

Esta escola fica localizada na Cidade Tiradentes, extremo da Zona Leste de São Paulo, a aproximadamente, 35 km do centro da cidade. Pode parecer longe, mas para mim, isto não é problema, pois moro aqui.

Entrei na rede o ano passado, mas não consegui sala. Portanto, estou como professora-módulo, a antiga eventual.

Todo mundo sabe que eventual só dá aula se a professora da sala falta, e para que eu pudesse ter um tempo com as crianças, mesmo não tendo sala, minha coordenadora e as colegas sugeriram que eu ficasse com as aulas de informática, mesmo não sendo uma "POIE" (Professor Orientador de Informática Educativa) da rede.

Assim, temos este grande desafio de tornar as aulas de informática divertidas e proveitosas.

Bom ano letivo!!!

0 comentários:

Postar um comentário